Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2026 às 18h43 Luiz Júnior Pelas as alternativas que apresentam em campo, é isso dai pra pior Quem gostou gostei 4 EhNoisJeffersonmurilo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dorival treinando no CT!" 13/03/2026 às 16h24 .