Post de Orozimbo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2026 às 00h15 Orozimbo Santos Foi bem mais culpa das jogadoras do que da treinadora, isso vêm desde o Piccinato. Quem gostou gostei 1 Isabel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/03/2026 às 00h04 Estreia dessa técnica horrorosa