Daniel Schumma
Essa é e sempre foi a minha maior critica ao futebol dele! Quando melhorar isso vai melhorar muito!
em Bate-Papo da Torcida > Bidon e o seu fetiche de tocar a bola pra trás
Em resposta ao tópico:
Não aprende nunca
Toda hora é um toquinho pra trás, ah mas ele deu um drible no Cauan Barros
Vai viver disso

