Maheus Sisto
2 jogos cara. Calma.
em Bate-Papo da Torcida > 3 lembretes importantes
Em citação ao post:
O Vasco tem um time medíocre, trocou de técnico e mudou da água para o vinho, era sério candidato ao rebaixamento e melhorou muito apenas com a mudança de técnico, não acho o Dorival ruim, mas os jogadores já não correm por ele
