Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Vasco tem um time medíocre, trocou de técnico e mudou da água para o vinho, era sério candidato ao rebaixamento e melhorou muito apenas com a mudança de técnico, não acho o Dorival ruim, mas os jogadores já não correm por ele

Em resposta ao tópico: "3 lembretes importantes"

O Corinthians está QUEBRADO!
O Dorival tirou leite de pedra no ano passado.
Se você quer a demissão do técnico não entende NADA de futebol.
Aceita que dói menos Enzo!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X