Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Dgr
O Vasco tem um time medíocre, trocou de técnico e mudou da água para o vinho, era sério candidato ao rebaixamento e melhorou muito apenas com a mudança de técnico, não acho o Dorival ruim, mas os jogadores já não correm por ele





