Bruno Vieira
Dorival é bom treinador. O problema é que nesse time tem um monte de jogadores preguiçosos e sem raça.
em Bate-Papo da Torcida > Tão eufórico pedindo a saída do Dorival...
Em resposta ao tópico:
... E cogitam Tite e Diniz... Isso é maluquice total
Sou contra a saída dele agora, porém, só aceitaria de boas se visse o Galhardo que provavelmente não vem nunca, pelos valores e por achar que Dorival não vai sair.
