Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Mautone
Eu gosto da Copa depois que ela começa. Mas trocaria as taças da seleção por mais um paulista para o coringão.
Eu gosto da Copa depois que ela começa. Mas trocaria as taças da seleção por mais um paulista para o coringão.