Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2026 às 10h00 Fernando Fantim Aí ele vai reclamar do elenco Quem gostou gostei 5 VictorLucasBetoFernandoBruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/03/2026 às 09h46 Ai perde da chapecoense e perde do Flamengo, vai ficar bom