x

Post de Antonio Nesio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que tem uns imbecis querendo a volta do ultrapassado Tite.

Pior que agora ele trás a tiracolo o filhinho dele

em Bate-Papo da Torcida > Tite nunca mais!

Em resposta ao tópico:

Tite nunca mais!

Sou grato ao Tite pelo trabalho que fez no Corinthians, que nos deu um título invicto da Libertadores, com direito a vencer Vasco, Santos e Boca Juniors na fase de mata-mata, além do Mundial e os Brasileirões de 2011 e 2015. Mas, convenhamos, depois disso, Tite foi capaz de ser duas vezes desclassificado na Copa do Mundo por seleções medianas, quando esteve à frente da Seleção Brasileira. Depois, recusou vários convites do Corinthians para voltar a dirigir o clube. Em 2023, falou que teria 'um ano sabático' e que 'se naquele ano comandasse qualquer outro clube, podiam chamá-lo de mentiroso'. E em outubro daquele mesmo ano 'sabático' começou a treinar o Flamengo estrelado de Arrascaeta e Gabigol, entre outros. Não deu em nada e em setembro de 2024 foi demitido da Gávea. Depois, mais uma vez convidado para comandar o Timão, chegou a aceitar verbalmente, mas quando iria viajar para assinar o contrato teve uma 'crise de ansiedade' e foi cuidar da saude, segundo seus familiares. Agora, mais recentemente, começou a comandar o Cruzeiro, chegou em janeiro e já está sendo demitido em março. Espero que nenhum lunático cogite o senhor Adenor Leonardo Bachi no comando técnico do Corinthians. Além de já estar acabado para o futebol, ou já ganhou muito dinheiro e perdeu a necessidade de se reinventar, Tite mentiu e rejeitou vários convites do clube que o projetou para a Seleção, ao passo em que aceitou a proposta de outros clubes tidos como mais 'interessantes' (com mais dinheiro e elenco) e não correspondeu absolutamente. Se vier para cá novamente, será para manchar a história do que já conquistou pelo Corinthians.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/03/15/cruzeiro-demite-tite-apos-empate-em-casa-com-o-vasco.htm Cruzeiro demite Tite após empate em casa com o Vasco Em coletiva de imprensa, Pedro Junio, vice-presidente da SAF do Cruzeiro, anunciou a demissão do técnico Tite após empate por 3 a 3 com o Vasco da Gama uol.com.br uol.com.br

Responder ao post do Antonio Nesio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 0 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 25 segundos por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 44 segundos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 58 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 59 segundos por Danilo Nogueira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por QD+ Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Silva Aparecido

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico