x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Custo x benefício, não compensa ficar com ele.

em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay pensa em deixar o Corinthians? Proposta internacional?

Em resposta ao tópico:

Depay pensa em deixar o Corinthians - Proposta Internacional?

Memphis postou essa imagem em seu Instagram:

Um coração puxando uma corda e do outro lado um cérebro puxando na mesma corda.

Em cima escrito em Inglês:

' A parte mais difícil da vida é decidir quando você deve ficar e quando você deve seguir em frente'

Ressaltando que move on significa ao pé da letra seguir em frente mas não no sentido de dar continuidade e sim mudar de lugar, virar a página.

Para mim fica bem claro que o holandês tem o Brasil e Corinthians como o coração na foto, o lugar que ele aprendeu a amar e já disse outras vezes, o lugar onde ele aprendeu a combater seus demônios íntimos, e o cérebro seria uma possível volta a Europa, pois no momento não existe real interesse no oriente medio devido a guerra e nenhuma outra liga, seja asiática ou MLS seria interessante para Memphis na questão elevar sua carreira.

Pelo jeito nosso astro holandês está passando por uma fase de decisão na sua vida. Resta saber qual decisão ele vai tomar.

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 195 posts

@rodrigo.de.mello.gar em 19/03/2026 às 10:14

Custo benefício é muito relativo, pense uma coisa, em 2024 o Corinthians teria conseguido dar aquela arrancada no final chegando a Libertadores sem ele? Se a resposta for sim, valeu o investimento, pq graças a aquela arrancada o Corinthians chegou na Libertadores e pode disputar a Copa do Brasil e se sagrou campeão, caso contrário, nem dissic a Copa do Brasil (tinha ido mal no Paulista e não se classificou pelo estadual), então não teria o prêmio de entrar na pré, não teria o prêmio baixo, por ter sido sétimo, e não teria tido renda, cota de TV e premio por ter sido campeão da CB.. Então meu caro, a gente jamais vai saber se foi bom o custo benefício... Quando se toma uma decisão, precisa olhar um todo, não os últimos meses de um contrato de dois anos.

Foto do perfil de Andre

Andre 157 posts

@andre-matos-cardoso2 em 18/03/2026 às 18:24

Vamos lembrar que FOI A DIRETORIA QUE ACEITOU PAGAR ISSO E NÃO FOI O CARA QUE OBRIGOU A DIRETORIA ACEITAR, aí começa a lacração 'ain enzos, ain Nutella' como se opinião o contrária fosse crime aliás o maior sinal de ser gente mimada é exatamente não aceitar opinião diferente

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 365 posts

@vinicius-bordignon em 18/03/2026 às 14:49

Só falou a verdade. Mas não adianta tentar explicar pq sempre aparece um perguntando do Pedro Raul ou do Jonathan Cafu... Muito dinheiro pra pouco resultado, simples. Os gols/assistências dele dá pra conseguir por menos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Última resposta há 5 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 13 segundos por Vapor de Chuveiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 59 segundos por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 1 minuto por Vapor de Chuveiro

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico