Post de LEONARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui na América do sul só tem o Brasil e argentina, o Marquinhos não mentiu os cara quer fazer amistoso com panama guatemala e bolivia pelo amor de Deus ne, agora vai pegar seleção de verdade França e Croacia que perto dessas daqui são infinitamente melhor

Em resposta ao tópico: "[OFF] Marquinhos PSG"

Acho engraçado essa maniazinha de alguns jogadores brasileiros, que só porque jogam muito tempo na Europa, praticamente acham que o futebol só existe lá: disse que está feliz pelo Brasil enfrentar seleções Europeias, pois são seleções de alto nível e que antes só jogava Eliminatórias, Copa América etc (claramente menosprezando as seleções do futebol Sul Americano) entre outras baboseiras.

O filho, a Argentina é atual campeã do mundo tá bom?

E ninguém tem culpa se vocês tem dificuldade contra Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia e até mesmo a Venezuela.

A culpa é de vocês que parecem moças quando jogam competições Commebol.

Vocês são saco de pancadas da Argentina, levam tapa na cara de mão aberta, apanham na bola e na pohada com força e calados ainda, tudo jogador e condomínio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X