Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Milici
Três empates e duas derrotas.
Se o Dorival entrar com reservas amanhã, eu paro de defender sua permanência. Estamos a dois jogos de mais uma data-fifa. Todos os times entrarão hoje e amanhã com o que tem de melhor.



