Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Março de 2026 às 19h26 Manoel Corinthians Po o Bayern vem forte irmão Quem gostou gostei 1 Goleiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/03/2026 às 19h25 Vai passar do Liverpool e depois do real, volto aqui nas semi