Post de Vannevar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vannevar Morgan
Pensei igual a você quando especularam o Cuca no Santos.
A mídia é hipócrita e seletiva.
Vamos ver o que a Milly e o Kfuro vão dizer se acontecer o Cuca no Santos.
Pensei igual a você quando especularam o Cuca no Santos.
A mídia é hipócrita e seletiva.
Vamos ver o que a Milly e o Kfuro vão dizer se acontecer o Cuca no Santos.