Post de Elza de Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elza Santos
Lembrando que revolução começou com as feministas do time feminino.
Em resposta ao tópico: "Cuca e Leila Pereira. A hipocrisia da imprensa com o Corinthians!"
Cuca no Corinthians virou uma revolução dos lacradores da Imprensa. No sardinha nem uma linha contra.
Qualquer ato de presidente do Corinthians vira primeira página de notícias. Leila Pereira fugindo de depoimentos no caso absurdo do INSS ninguém fala nada.
Realmente os malditos da imprensa política usam nosso Corinthians e a maioria da torcida não presta atenção.



