Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
F. Fzz
E só mais uma coisa, isso não é delírio, é opinião, é ponto de vista.
Não é porque você não concorda que é delírio.
Não se ache dono da razão não tá.
As pessoas pensam diferente e isso não é delírio, tenha mais empatia e seja mais respeitoso.




