Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, deixei de assistir o restante do jogo... Perder tempo com esses caras não... Time sem vontade, barriga cheia, acham que a torcida deve se manter agradecida pelos títulos que ganharam e olham que nem foram os tops da prateleira.. Ficaram treinando sem jogos e ainda conseguem jogar pior.. Esse time tem que andar de pau de arara, e jogar em campo de barrão.. Futebol abaixo da mediocridade.. Imagina na Libertadores...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X