Pedro Araujo
Vi 2011,2015 e 2017. O fato do time todo ano abrir mão do brasileiro nas primeiras rodadas me deixa muito p.*t.0
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu, viu
Em citação ao post:
Vi 98,99,2005,2011,2015 e 2017, quem não viu só lamento, vai ser tipo a seleção brasileira ganhando uma copa, quem viu viu quem não viu não verá tão cedo.
