Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse técnico é o Rolando Lero da escolinha do Prof. Raimundo, só blá blá blá...e bola que é bom nada.

Não interessa quem é o técnico do Corinthians, o Corinthians tem que ganhar dos quatro rebaixados de 2025, tem que ganhar de Coritiba, Chapecó e San7os.

Em resposta ao tópico: "Ele se demitiu?"

Poupar contra chapecoense, com essa carniça de time sem entrosamento nenhum, pra arriscar tudo contra o Flamengo, se perder tem que mandar ele embora, e buscar um treinador fora, técnico paizão não funciona mais no futebol, tem que ser faca nos dentes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X