Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Cabral
Esse técnico é o Rolando Lero da escolinha do Prof. Raimundo, só blá blá blá...e bola que é bom nada.
Não interessa quem é o técnico do Corinthians, o Corinthians tem que ganhar dos quatro rebaixados de 2025, tem que ganhar de Coritiba, Chapecó e San7os.




