Post de Dyogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dyogo
Irmão, pior que o Dorival ele não é, e ele já foi cogitado em muito time grande quando estava na época do fortaleza. Não sei se viria também, acho que não!
Irmão, pior que o Dorival ele não é, e ele já foi cogitado em muito time grande quando estava na época do fortaleza. Não sei se viria também, acho que não!