Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaziada, o cara ganha em torno de 6 milha! É um jogador muito bom, acima da média mais assim... Eu buscaria a renovação, mais teria que depender do esforço dele também. 1 gol no Brasileirão até agora, na grande parte dos jogos do Paulistão ele tem andado em campo, por ser um 10, de um mega salário, nois esperamos mais dele. Corinthians não é Colônia de férias não. Vamo jogar bola filhão

Em resposta ao tópico: "Memphis Depay pensa em deixar o Corinthians? Proposta internacional?"

Depay pensa em deixar o Corinthians - Proposta Internacional?

Memphis postou essa imagem em seu Instagram:

Um coração puxando uma corda e do outro lado um cérebro puxando na mesma corda.

Em cima escrito em Inglês:

' A parte mais difícil da vida é decidir quando você deve ficar e quando você deve seguir em frente'

Ressaltando que move on significa ao pé da letra seguir em frente mas não no sentido de dar continuidade e sim mudar de lugar, virar a página.

Para mim fica bem claro que o holandês tem o Brasil e Corinthians como o coração na foto, o lugar que ele aprendeu a amar e já disse outras vezes, o lugar onde ele aprendeu a combater seus demônios íntimos, e o cérebro seria uma possível volta a Europa, pois no momento não existe real interesse no oriente medio devido a guerra e nenhuma outra liga, seja asiática ou MLS seria interessante para Memphis na questão elevar sua carreira.

Pelo jeito nosso astro holandês está passando por uma fase de decisão na sua vida. Resta saber qual decisão ele vai tomar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X