Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Memphis ainda tá jogando no Corinthians?

Em resposta ao tópico: "Ainda vale a pena renovar com Memphis?"

Fala, Fiel!

O holandês inegavelmente já fez história no Timão pelas duas últimas temporadas.

No entanto, agora que o fim do contrato está se aproximando, e considerando o custo-benefício que ele oferece atualmente, você ainda arriscaria uma renovação com Memphis? Mesmo que reduzindo regalias e salário, ainda vale a pena?

Deixe seu voto e seu comentário (moderado) kkkkk

Que os jogos comecem!

📸 Imagem inserida pela Moderação / Créditos: Wanderson Oliveira / Meu Timão

Ver resultado
Participar

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X