Post de Billy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2026 às 21h47 Billy Timao Mancini, com seu mancinismo kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/03/2026 às 21h47 Lázaro ar condicionado seria a boa kkkkk