Post de Mamba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dito isso, Memphis n vale 6 m. Tchau e obrigado

Em resposta ao tópico: "saiu a richa de dorival e diretoria!"

saiu a richa de dorival e diretoria!

Que a diretoria e a comissão de Dorival vem se estranhando isso é fato, mas porque Dorival ainda não caiu?

Desde sua entrevista falando que falta reforços e que prometeram e não entregaram, começou gerar ruido no parque São Jorge, a saída de Fabinho consumou isso pra pode desvincular o Corinthians da gestão do Augusto Melo e enfraquecer o Dorival Junior, mas falta algo.

Memphis depay em uma entrevista ele afirmou que Dorival Junior faz um bom trabalho e quer a equipe vitoriosa, o problema se voltou pra diretoria.

A ideia da diretoria é tirar Menphis depay e Dorival Junior pra pode ter 'paz' em suas decisões, pois tudo que o Menphis fala tem um peso enorme na mídia, o que barra as ações da diretoria, a famosa frase' deixa o chefe trabalhar' não foi só uma junção por causa de uma música mas um reconhecimento do elenco do poder que o Menphis tem de blindar a equipe e perante a diretoria.

A ideia 'Corinthians está quebrado' 'precisa voltar a credibilidade', ' focar em pagar contas' e 'Corinthians não tem dinheiro pra contratar' foi criada pra enfraquecer o Corinthians e criar um novo grupo 'salvador' nas eleições.

Corinthians com prestígio e ganhando títulos é tudo que a diretoria não quer.

Reflitam!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X