Post de Fábio Franco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2026 às 11h07 Fábio Franco Outra mentalidade, infelizmente no Corinthians a mentalidade é não perder o descanso. Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "porcada nao poupa né?" 21/03/2026 às 21h16 Eles gostam de jogar bola. Abel não curte perder.