Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Cardoso
E o pior e que sejamos sinceros o Yuri nem é esse cracasso e o que torna o Gui 'enganação' negão muito mais fraco ainda
E o pior e que sejamos sinceros o Yuri nem é esse cracasso e o que torna o Gui 'enganação' negão muito mais fraco ainda