Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

São 11h da manhã em ponto e o presidente covarde ainda n demitiu o Pardal Jr. E a gaivotas n fizeram nada até agora (ah se fosse o cuca) (ah se o presidente fosse o Augusto Melo) parabéns aos envolvidos. O ano acabou, só um iludido pra acreditar que o time vai melhorar. Praticamente ficou 10 dias pra n ter nenhuma jogada ensaiada, só 3 chutes ao gol por jogo. Todo o ano é a msm coisa. Se preparem para o acesso negado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X