Post de Rafael no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Rafael Sccp
No setores leste inferior/superior e no oeste, o pessoal respeita os lugares, mas alguns ainda assim não respeitam e querem ficar mais próximos ao campo, já no setor sul e no setor norte você fica aonde quiser, nunca vi ninguém sentando em lugar marcado e eu msm vou sempre no setor sul e nunca tive problemas com isso de lugar marcado, até porque vou em todos os jogos e sento no mesmo lugar.



