Post de Rafael no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

No setores leste inferior/superior e no oeste, o pessoal respeita os lugares, mas alguns ainda assim não respeitam e querem ficar mais próximos ao campo, já no setor sul e no setor norte você fica aonde quiser, nunca vi ninguém sentando em lugar marcado e eu msm vou sempre no setor sul e nunca tive problemas com isso de lugar marcado, até porque vou em todos os jogos e sento no mesmo lugar.

Em resposta ao tópico: "assento demarcado"

Galera, ainda não fui em nenhum jogo na arena...

Como esta funcionando esse esquema de cadeira com numeração demarcada, a galera respeita isso ae ou quem chega primeiro pega o melhor lugar?

Vlw

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X