Filipe Martins
Pq ele conversaria com Memphis?
Memphis é dirigente agora também?
em Bate-Papo da Torcida > Seu fosse o Zakaria
Em resposta ao tópico:
Conversa com o Memphis e pedia recisão, está na cara que o o Dorival está com birra, e não quer colocar ele, estou com medo que ele faça isso com Lingard.