Post de Fabi0 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até eu já teria viajado ontem mesmo, pra não ficar perto de nenhum pessoal do departamento medico desse clube

Em resposta ao tópico: "Memphis nao fica no Brasil é viajar"

Memphis não fica no Brasil é viajar

O memphis acaba de posta que esta indo para holanda e não vai se recuperar no Corinthians
O clima esta pesado nos bastidores
O celular,
a divida de 40 milhões
As promessas não compridas
A cobrança da torcida
O baixo nível desse ano
E o nível do dpt medico
Tudo isso esta a tona
A sensação que o Memphis esta com medo de ficar fora da copa e vai rever algumas coisas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X