Post de Fabi0 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabi0 Castro
Até eu já teria viajado ontem mesmo, pra não ficar perto de nenhum pessoal do departamento medico desse clube
Em resposta ao tópico: "Memphis nao fica no Brasil é viajar"
O memphis acaba de posta que esta indo para holanda e não vai se recuperar no Corinthians
O clima esta pesado nos bastidores
O celular,
a divida de 40 milhões
As promessas não compridas
A cobrança da torcida
O baixo nível desse ano
E o nível do dpt medico
Tudo isso esta a tona
A sensação que o Memphis esta com medo de ficar fora da copa e vai rever algumas coisas








