Post de CESAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cesar Santos
Como eu vou encher uma laje mexendo no celular amigo... Mais enfim... O Memphis tá certo então...
Como eu vou encher uma laje mexendo no celular amigo... Mais enfim... O Memphis tá certo então...