Post de César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2026 às 14h42 César Vilela Perfeito comentário... Quem gostou gostei 2 ZzbaBruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/03/2026 às 08h49 Cada ideia, se o cara não é obrigado nem depor contra si próprio, vai esperar ele marcar a reunião que o afasta? Fez bem o Stabile