Post de Aldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem sabe o que está acontecendo. Vo6 merecem Jonathan Cafu, Junior Moraes, Robson Bambu entre outros

Em resposta ao tópico: "Memphis não deve jogar mais pelo Corinthians"

Acho muito difícil que ele volte a jogar pelo Corinthians.

A preocupação dele é com a copa, e se já não estava jogando nada antes dessa lesão, imagina quando se recuperar daqui um mês.

O contrato não pode ser renovado pelos valores absurdos que ele recebe, e, como ele não deve aceitar uma redução, provavelmente não joga mais pelo Corinthians.

Obrigado e boa sorte no seu próximo clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X