Post de All no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Pato não conseguiria jogar nem no Sub-15 do Bayern

Em resposta ao tópico: "bayern de munique leva o pato!"

Dirigente diz que Bayern pode gastar R$ 352 milhões para ter um jogadorVice-presidente explica que investimento deverá ser feito 'de forma inteligente' e que o reforço deverá ter o perfil do clube: 'Alguém que se encaixe bem na equipe'

Por GloboEsporte.comMunique, Alemanha

comemoração do Bayern de Munique contra o Shakhtar (Foto: Agência Reutes)
Bayern não quer atrapalhar continuação do projeto vencedor dos últimos anos (Foto: Agência Reuters)

O Bayern de Munique não tem o costume de gastar fortunas em contratações, mas pode estar perto de investir um bom dinheiro na aquisição de uma estrela. Jan-Christian Dreesen, um dos vice-presidentes do clube, reconheceu a possibilidade de fazer uma oferta generosa a um jogador pelo qual valha a pena lutar.

- Seria simples afirmar que o Bayern jamais pagaria 100 milhões de euros (R$ 352 milhões) por um jogador mas não quero seguir por esse caminho, por isso, sim, o Bayern poderá gastar 100 milhões num jogador - revelou à revista 'Kicker'.

O dirigente, no entanto, poderou ao explicar que além de ter qualidade, o jogador precisa ter um perfil adequado à filosofia do clube.

- Terá de ser um investimento inteligente, alguém que se encaixe bem na equipe.

Uma ótima oportunidade o pato tá disponível hein! Kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X