Post de Plínio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre dá várias opções para os armadores, porém nosso meio campo está muito aquém...Garro não está em grande momento.. Memphis está quebrado, Bidon vive em altos e baixos. O Dorival não acerta as substituições..O ponta que veio da Arabia está no estaleiro...Espero que Dorival escale Zakarias e o Inglês para tentarmos algo diferente...

Em citação ao post:

Podem falar o que for, esse cara é o mais brabo do time! Nem Memphis, nem Hugo ou qualquer outro. O time não funciona sem Yuri.

Ele é o espírito corinthiano em corpo e alma. Erra, falha, mas não desiste. Vai até o fim, se entrega de corpo, sai de campo esbaforido, mas não desiste.

Esforço supera talento, ele pode não ser o melhor, nem o mais técnico, mas ganha na garra e na vontade, fora que ele crava quando precisa, principalmente em jogo grande.

Por mim, poderiam fazer um contrato vitalício, esse cara é muito Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X