Post de Areia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Incrível como tá cheio de baba ovo desse aposentado aqui. Geração ridícula!

Maluco se aposentou tem anos.

Se formos seguir o raciocínio das neymarzetes, o Ancelotti tem que convocar o Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho, Romário, etc. Até porque eles são melhores que qualquer um que está nessa seleção. Kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Neymar sem perna"

Comendo só feijoada, 5 dias virado, gordo, enchendosicde cachaça, fumando crack, cheirando pó, mesmo assim é titular dessa seleção de sic e não tem jogador brasileiro melhor do que ele, não tem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X