Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel Torcendo
Notthigan Forest tá á 3 pontos do rebaixamento você convocaria jogador com um time beirando o rebaixamento?
Notthigan Forest tá á 3 pontos do rebaixamento você convocaria jogador com um time beirando o rebaixamento?