Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Salvioli
Podem negativar e criticar mas eu gostei, bem melhor que dá copa passada, os mascotes sempre foram isso aí mesmo mais infantilizados eu digo os da copa, dos times que sempre foram mais voltado pra ser algo descolado, de força, já da copa é pra ser algo mais receptivo mais 'bonzinho'








