Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podem negativar e criticar mas eu gostei, bem melhor que dá copa passada, os mascotes sempre foram isso aí mesmo mais infantilizados eu digo os da copa, dos times que sempre foram mais voltado pra ser algo descolado, de força, já da copa é pra ser algo mais receptivo mais 'bonzinho'

Em resposta ao tópico: "Off - olha os mascotes da copa kkkkkkkkk"

off - olha os mascotes da copa kkkkkkkkk

É oficial, estão cada vez mais aniquilando a tradição
Parece os desenhos infantis 3d de hoje em dia
Aquele pano de mesa da copa passada já é o suficiente pra superar esses bonecos aí

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X