Robson Gualda
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Realocar os visitantes na Arena
Em resposta ao tópico:
Já que pretendem tirar as cadeiras da sul, poderiam trocar os visitantes de lugar e colocá-los perto da Oeste. Isso os 'esconderia' da transmissão da TV.
