Jefferson Nunes
Ele pode ter esse baita currículo sim, mas isso não faz dele dono da razão, é ridículo levar esse cara pra copa...
Seleção não mais os melhores do momento?
E esse maluco não joga sequer no seu time, sem clubismo, Matheuzinho é infinitamente melhor que esse cara, porém eu prefiro ele no Corinthians, até bom não ser sequer lembrado!
em Bate-Papo da Torcida > Essa mídia brasileira tem MUITA BOA VONTADE com Ancelotti!
Em citação ao post:
Quando se é treinador e : único da história do futebol a conquistar o título das cinco principais ligas europeias e a vencer a Liga dos Campeões cinco vezes e ser o sexto mais vitorioso em todos os títulos ai ganha um pouco de credibilidade que você está vendo.