Post de Mah no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2026 às 14h22 Mah Karaki Pô verdade, era um time muito bom. Kléber, Rogério, Fábio Luciano etc. Quem gostou gostei 1 MARIO Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/03/2026 às 13h40 Fazedor de gols, comemorava com os companheiros na humildade, parecia que tinha entregue uma encomenda. Desses que você citou, tinha ainda o Jorge Wagner, que deu um entrosamento total.