Post de RODOLFO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2026 às 21h53 Rodolfo Prado Uma ameba, entrega todo jogo, fraquissimo pra sair jogando também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Gabriel Paulista é uma sic" 01/04/2026 às 21h52 Que jogador assombroso de ruim.