Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui no fórum é o novo Kaká

Em resposta ao tópico: "O pior jogador do elenco"

Ele tem mais de 100 jogos pelo Corinthians e eu não consigo lembrar de uma partida aceitável que ele fez. Nós últimos 10 jogos ele foi o pior em campo em todos! Contra o Santos e contra o Fluminense ele ENTREGOU O GOL PARA O ADVERSÁRIO. O que justifica tanto maluco defender um jogador tão ruim quanto o Breno Bidon? Tem que vender logo, porque essa enganação não vale nem 1 milhão de euros.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X