Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo amor de Deus? Isso não!
Se for pra aloprar, traz o Lisca Doído!

Em resposta ao tópico: "Fernando Diniz pra ontem!"

O cara tem sangue no olho..
É doidao.. Precisa colocar esse elenco preguiçoso no lugar deles! Cambada de jogador preguiçoso e acomodado!
E outra, ele é 8 ou 80, não tem meio termo, é tudo ou nada! É isso que precisamos!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X