Em resposta ao tópico: "Fernando Diniz pra ontem!"
O cara tem sangue no olho.. É doidao.. Precisa colocar esse elenco preguiçoso no lugar deles! Cambada de jogador preguiçoso e acomodado! E outra, ele é 8 ou 80, não tem meio termo, é tudo ou nada! É isso que precisamos!