x

Post de Tiago Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O medo de perder tira a vontade de ganhar, escalação do charles não faz sentido 1 a menos o jogo todo, agora que a sic tá feita o técnico sic vai tentar corrigir se é loko

em Bate-Papo da Torcida > Fluminense x Corinthians - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

O Corinthians enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, em partida válida da nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola, a partir das 21h30, no Maracanã.

A equipe de Dorival Júnior não entra a campo há dez dias, por conta da Data Fifa. Na última rodada do campeonato, o Timão empatou por 1 a 1 com o Flamengo, na Neo Química Arena. Atualmente, o Corinthians ocupa a 12° posição da tabela, com dez pontos conquistados. Do outro lado, o Fluminense vem de vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, está com 16 pontos e é o quarto colocado da tabela.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Kauê; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Gabriel Paulista e Matheus Bidu; Allan, Charles, André Luiz, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, João Pedro, André Ramalho, Vitinho, Pedro Raul, Pedro Milans, Matheus Pereira, Fabrizio Angileri, Kayke, Zakaria Labyad, Dieguinho e Jesse Lingard.

Já o Fluminense, vai a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Jemmes, Freytes, Renê, Martinelli, Hércules, Lucho Acosta, Savarino, Kevin Serna e John Kennedy.

O duelo entre as duas equipes será transmitido de maneira exclusiva pelo Amazon Prime vídeo, plataforma de streaming.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Tiago Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Véi Mofado

    O Patrocínio da fatal model só faria sentido se o Cacá estivesse no time

    Criado há 49 segundos por Véi Mofado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Caixa Econômica e Naming Rights da Neo Quimica Arena

    Criado há 2 minutos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Sou contra o Patrocínio de marca de prostituição

    Última resposta há 4 minutos por Francisco Nascimento Junior

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri Portugal

    Estacionamento da Arena

    Última resposta há 6 minutos por Marcello Figueiredo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    O Esquadrão Alvinegro de 1976

    Última resposta há 10 minutos por Vitor Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Aquele promotor palmeirense tem que ir pra sic

    Última resposta há 11 minutos por Vitor Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Família indica saída de Lucas Flora do Corinthians; clube quer reunião para decidir futuro

    Última resposta há 11 minutos por Marco Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Isaac Sousa

    Armando Mendonça denunciado pelo MP!

    Última resposta há 11 minutos por ADONAI NASCIMENTO DE QUEIROZ

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Souza

    Conselheiros que votaram contra

    Última resposta há 14 minutos por Souza

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jogai por nós

    E ainda nada de um novo Naming rights - Caixa, vai querer ou não?

    Última resposta há 14 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico