Post de ANDRÉ 07 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns Dorival. Parabéns Allan. Que sumam abraçados

Em citação ao post:

Mas alguém tinha dúvida que o time ia jogar assim novamente? Sem entregar, sem uma tabela, sem chutar... Entrar com Charles? Allan, já era certeza que ia escalar, é óbvio. Dorival tá forçando é a multa msm. Só não vê quem não quer!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X