Post de ANDRÉ 07 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2026 às 22h52 André 07 Parabéns Dorival. Parabéns Allan. Que sumam abraçados Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/04/2026 às 22h26 Mas alguém tinha dúvida que o time ia jogar assim novamente? Sem entregar, sem uma tabela, sem chutar... Entrar com Charles? Allan, já era certeza que ia escalar, é óbvio. Dorival tá forçando é a multa msm. Só não vê quem não quer!