Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2026 às 23h09 Goleiro Césio Tópico fixado ainda pelo meu panão Quem gostou gostei 3 GuilhermemarseloRiuk Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""Allan vai nos ajudar muito"" 01/04/2026 às 23h08 Quem lembra desse tipo de comentário após a estreia contra os pedreiros do Capivariano kkkkkk