Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2026 às 23h26 Matheus Reus Esse time do Santos com Neymar fazendo o que quer lá não tem técnico que faça algo Quem gostou gostei 1 caveira Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tem gente aí pedindo Vojvoda" 01/04/2026 às 23h24 Esse técnico bund* mole não conseguiu treinar o Santos, mas falam mal de nós que pedimos o Tite, só aceitem que ele é a nossa única saída, o nosso Renato gaúcho, nosso ídolo Tite.