Baltazar Silva
O problema é que a diretoria não tem muita criatividade, vai ficar nessa, Tite, Mano, Carille, Diniz, Carpini, Mancini, Guto Ferreira, Odair, Roger Machado.
Se vier um estrangeiro vai ser um Caixinha, um Ramon Diaz, um Vovojda, um Aguirre da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Tite não. Mano não. Carille não