Oilson Reis
Ao que parece sim
em Bate-Papo da Torcida > Vão esperar entrar na zona do rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Esqueçam demitir o Dorival.
Não vai. Vão esperar perder para o chorolado na Arena e praticamente entrar na zona da degola. Aí sim vão demitir.